segunda-feira, 8 de julho de 2013

Temor a Deus

A sabedoria traz temor, porque a sabedoria revela a grandeza do eterno.
O temor verdadeiro não é o medo do castigo, o medo do castigo é o começo do temor.
O temor verdadeiro é o medo da separação. É quando o gozo espiritual é tão forte, quê se tem medo de fazer algo que  separe dele.
Esse é o verdadeiro temor mais elevado. Não do castigo, mais da separação.
O temor do castigo é para pessoas imaturas ainda, que precisam disso.
O temor da separação é para quem tem convívio com o eterno, esse é o temor a DEUS.
Palavras de DAVI: Por favor faça tudo, mais não se separe de mim, não tire sua presença de mim. Eu não vivo mais sem ela.” 
Porque quando temos experiência com a presença divina, não se consegue viver mais sem ela.
Você olha pra traz e diz: como eu vivi ate o dia de hoje?
Se referindo a coisastão maravilhosas de que você sente quando o divino está perto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, NÃO TEM JEITO!

'NÃO SE PREOCUPE DE QUE MANEIRA VIRÁ SUA VITÓRIA, MAS QUANDO DEUS DETERMINA, ELA VEM.......AH VEM!!!

Seguidores

PEDOFILIA

PEDOFILIA
Agora eu entendo....rsrsr