sábado, 6 de julho de 2013

O tempo passou que não vi!

Depois de muito tempo, não sabia ha quanto e vi hoje que a ultima postagem foi  em Julho de 2011. Até porque havia perdido o acesso ao blog....rsrs.
Estevi ocupada, trabalho, algumas situações de surpresa me aconteceram, mas, estou de volta e espero deixar atualizado meu blog.
Foi esse ano tambem que consegui férias e entao não fui pra muito longe, mais fui curtir meus sobrinhos em Recife, onde essa foto que postei foi uma das muitas que tirei por la.
Recife apesar de conhecer, é uma cidade que gostoooo  muito e ela me tras boas recordações onde eu e mamãe sempre passeavamos e gostavamos de comprar sempre alguma coisa.
Sabado anoite, internet, tv e artesanato tentanto usufruir ao mesmo tempo todos eles.
Entao um boa noite e ate a proxima postagem.
Abelhinha do Asfalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, NÃO TEM JEITO!

'NÃO SE PREOCUPE DE QUE MANEIRA VIRÁ SUA VITÓRIA, MAS QUANDO DEUS DETERMINA, ELA VEM.......AH VEM!!!

Seguidores

PEDOFILIA

PEDOFILIA
Agora eu entendo....rsrsr