terça-feira, 16 de julho de 2013

DECORAÇÃO PARA QUARTOS DE SOLTEIROS

Casas de pessoas que vivem sozinhas, como os solteiros, geralmente são mais neutras e simples, pois há uma necessidade de estar sempre com tudo arrumado e de fácil e prático uso e alcance. Esse contexto se adapta também aos quartos dos solteiros, os quais devem ser funcionais, mas sem deixar de lado a beleza e o charme de dormir sozinho, afinal a companhia que teremos nesse ambiente será o aconchego e a privacidade. Sendo assim, confira neste post dicas de decoração de quartos para solteiros e capriche no seu.
1-Guarda-roupas  planejados









2- Papel de Parede / Adesivos -       Decore as paredes também, indo além de uma ou duas mãos de tinta! Adesivos de paredes atualmente são uma das opções mais baratas quando o assunto é decorar a parede de um modo especial, com vários modelos, desenhos, listras e afins. Já o papel de parede é um pouco mais caro, pois pode conter efeitos sensoriais e texturizados, o que o torna mais caro. Também conta com inúmeras opções, desenhos diferenciados e exclusivos e muito. Uma parede o ambiente basta, nada de “enfeitar” tudo com um papel chamativo! Deixe uma cor leve e neutra nas laterais.


3- Escritório -      Seja para estudar, ler um livro antes de dormir, escrever um poema, fazer o dever da faculdade ou desenhar, um pequeno escritório é uma boa nesses locais. Reserve ao canto do quarto um espaço só para esse pequeno escritório e, com uma mesa adequada ao espaço, escolha uma poltrona também adequada ao local e de desing diferenciado para dar um up no espaço, coloque seu computador, alguns suportes para seus livros, CDs e material escolar, e pronto! Eis seu pequeno e funcional escritório.




Um comentário:

QUANDO DEUS QUER, NÃO TEM JEITO!

'NÃO SE PREOCUPE DE QUE MANEIRA VIRÁ SUA VITÓRIA, MAS QUANDO DEUS DETERMINA, ELA VEM.......AH VEM!!!

Seguidores

PEDOFILIA

PEDOFILIA
Agora eu entendo....rsrsr