quarta-feira, 4 de maio de 2011

Moto e Moda



Cada dia mais motociclistas percebem que os equipamentos de segurança vão muito além do capacete. Há uma infinidade de jaquetas, calças, botas e luvas feitas especificamente para quem pilota motos. E nada melhor do que poder andar protegido e também na moda. Pensando nisso, muitos fabricantes criam vestimentas que combinam com o estilo e até mesmo com o modelo da sua moto.

Afinal, pilotar uma moto esportiva com um capacete aberto do tipo Jet concebido para os scooters, além de não oferecer a segurança necessária, fica “feio” demais, convenhamos.

De olho nesse mercado em expansão, algumas montadoras e marcas de equipamentos de segurança já estão focando este exigente público. Só para exemplificar, a Harley-Davidson já está produzindo nos Estados Unidos motos mais baixas, com assentos mais finos e macios. Esta iniciativa visa tornar as motocicletas mais confortáveis para as mulheres.

Hoje, mais de 25% das motos “0 Km” são adquiridas por mulheres. Nos primeiros oito meses do ano, foram emplacadas 1.068.161 unidades, segundo pesquisa da Fenabrave (Federação nacional da Distribuição de Veículos Automotores).

Então, seguindo o raciocínio, do total, de cerca de 270 mil motos são pilotadas por representantes do sexo feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, NÃO TEM JEITO!

'NÃO SE PREOCUPE DE QUE MANEIRA VIRÁ SUA VITÓRIA, MAS QUANDO DEUS DETERMINA, ELA VEM.......AH VEM!!!

Seguidores

PEDOFILIA

PEDOFILIA
Agora eu entendo....rsrsr