sexta-feira, 8 de abril de 2011

Porque para DEUS nada é Impossivel!

Essa semana para mim parecia uma eternidade, cheia de altos e baixos e de inquietação. Um semana pesada, misteriosa, como se algo estivesse para acontecer.... Nós temos um DEUS que não nós deixar ser enganados, ele estar sempre presente e nos preparando para qualquer cilada que o inimigo de nossas almas possa fazer. Tenho buscado a DEUS, tenho tentado ser mais cristã, conhecer mais a palavra de Deus, os seus ensinamentos e como vive-lo. Confesso que não é facil, mais não me cansarei de pedir cada vez mais que eu posso seguir o caminho da busca. E como eu dizia que essa semana não foi de brisas, houve momentos de insegurança e outras coisas mais, eu procurei respostas e fui a DEUS, ele assim claramente me tranquilizou. Sabe onde tava a resposta? na BIBLIA, onde nós temos todas as respostas e ensinamentos, onde Deus dá resposta, tranquilidade, segurança, sabedoria. Assim pedi, contei a DEUS e ele me disse lá em II Reis 6.17-18. Naquele momento eu entendi que DEUS me dizia que ENTRE eu e os impecilios que possam estar a minha frente tem ele, DEUS! Sou grata a DEUS por ele me colocar sobre sua proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, NÃO TEM JEITO!

'NÃO SE PREOCUPE DE QUE MANEIRA VIRÁ SUA VITÓRIA, MAS QUANDO DEUS DETERMINA, ELA VEM.......AH VEM!!!

Seguidores

PEDOFILIA

PEDOFILIA
Agora eu entendo....rsrsr