quarta-feira, 30 de março de 2011

Ponto Xadrez



O bordado no tecido Xadrez ou tambem conhecido como tecido Margarida é muito bonito, entao to tentando colocar em pratica. Não é dificil, ate porque eu ja tabalho com ponto cruz e isso ja me ajuda. Vou me esforçar ao maximo para fazer um trabalho e colocar aqui para voces darem a nota.

Este trabalho que postei nao foi feito por mim, gostei muito dele.



Beleza e simplicidade

O homem não precisa de uma experiência mística para saber que o mundo é bom. Basta perceber as coisas belas e simples que existem à nossa volta: ver as gotas de chuva escorrendo pela vidraça, acordar de manhã e descobrir que o sol brilha, escutar alguém rindo. Agindo assim o mundo deixa de ser uma ameaça. Passamos a nos dar conta de que somos capazes de notar o milagre da vida e aceitamos a sensibilidade e o amor que existe em nossa alma. Se formos capazes de ver o que é belo é porque somos também belos já que o mundo é um espelho e devolve a cada homem o reflexo de seu próprio rosto.

O que significa carpe diem?

Carpe diem quam minimum credula postero

(colha o dia, confia o mínimo no amanhã)
É também utilizado como uma expressão para solicitar que se evite gastar o tempo de outrem com coisas inúteis ou como uma justificativa para o prazer imediato, sem medo do futuro.A vida passa rápido. Não desperdice o seu precioso tempo em bobagens ou em coisas que não te farão feliz. É um chamado a responsabilidade consigo mesmo e com o teu destino. Você é capitão e timoneiro no teu próprio destino.

terça-feira, 22 de março de 2011

Olhe primeiro o que vai comer...

Uma clínica veterinária do condado de Sussex, no sul da Grã-Bretanha, teve que resolver um caso curioso: o de uma cobra de estimação que tentou engolir o próprio rabo. A cobra é da espécie Lapropeltis getulus, conhecida como cobra real californiana.
O dono dela notou que o réptil tentava engolir o próprio rabo e a levou à clínica veterinária Seers Croft.
Lá, o veterinário Rob Reynolds teve que deslocar a mandíbula para liberar o rabo do réptil da sua própria mordida.
De acordo com informações da clínica, cobras em geral são carnívoras, mas estas em particular, além de se alimentarem de ratos e de pequenos mamíferos, também comem lagartos e outras cobras.
No entanto, Rob Reynolds afirmou que nunca viu um caso no qual um animal não conseguia se libertar da própria mordida, apesar de este ser um fenômeno já conhecido.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Frequentar banheiro coletivo sem arriscar a saúde

Quem passa o dia todo fora de casa, inevitavelmente, precisa ir a um banheiro coletivo, seja no trabalho, na rua ou no shopping. Por receio de se contaminar com bactérias ou pegar alguma doença, muitas pessoas até evitam beber líquidos durante o dia, mesmo no verão.
As mulheres geralmente são as mais preocupadas nesses casos: não encostam no vaso, forram-no com papel, lavam bem as mãos em seguida.
Apesar de serem mais desencanados, os homens também prestam atenção às condições sanitárias dos banheiros.
Usando o vaso:
Levantar a tampa do vaso, é preciso usar uma folha de papel higiênico, pois não se deve encostar onde outras pessoas puseram as mãos. Usar um protetor para forrar o vaso ou limpá-lo com álcool em gel também é ideal. E, na hora de jogar o papel no lixo, deve-se abrir a tampa com um papel nas mãos, para evitar contato direto. Já as crianças devem ser seguradas, não encostar em nada e sentar sobre o vaso forrado.

Ao lavar as mãos, o melhor é usar sabonete líquido ou álcool em gel e enxugá-las com toalha de papel, pois as de pano podem passar doenças como micoses e sarna.

Todas essas medidas são necessárias para evitar doenças que têm transmissão oral-fecal, ou seja, por minúsculas partículas de fezes que involuntariamente são levadas à boca, pelas mãos. É o caso da diarreira, da hepatite A e, com menos frequência, do herpes e do HPV (vírus do papiloma humano, que pode causar câncer do colo do útero).

Doenças sexualmente transmissíveis (DST) e infecção urinária não são adquiridas em banheiros públicos.

Mão no Artesanato


Eu nao poderia deixar passar uma oportunidade para mostrar que tambem tento fazer alguns trabalhos manuais.
Claro que nao chega aos pés das amigas, mais eu tento.

ARTESANATO

Tambem sou admiradora do artesanato, os trabalhos manuais fazem parte da minha vida.
Apesar de ter uma vida corrida eu tento deixar um espaço por menor que seja para fazer aluguma coisa.
Fico encantada com a habilidades das pessoas e suas criatividades também, por isso exitem alguns blogs que estou add para segui-los, se tiver espaço vou coloca-los todos aqui.
Parabenizo a todos os que colocam suas mãos em ação para nos proporciona belos trabalhos manuais.
Um abraço a todos.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Doenças cardiovasculares são maior inimigo das mulheres, dizem médicos

As doenças cardiovasculares são o inimigo número um das mulheres. De cada dez, seis morrem de infarto, principalmente após a menopausa. E a maioria não tem consciência disso, pois concentra toda a preocupação em exames ginecológicos, como os de mama e do colo do útero.
As doenças cardiovasculares matam seis vezes mais que o câncer de mama, por exemplo. E as brasileiras são líderes das Américas em acidente vascular cerebral (AVC): têm três vezes mais o problema que as americanas e canadenses.
Entre os principais fatores de risco das mulheres estão: hipertensão, colesterol, diabetes, obesidade abdominal, sedentarismo, cigarro e interação entre fumo e anticoncepcional (que a partir dos 30 anos pode causar trombose venosa e uma consequente embolia pulmonar). De acordo com o especialista, 90% dos riscos são determinados por esses fatores e pelo estilo de vida, contra 10% da carga genética.
Observe seu Risco Cardiaco

O Ano agora começa

O Ano para nós brasileiros realmente so inicia de verdade após Carnaval, nao poderia deixar de ser diferente para mim.
Eu estive ausente por um bom tempo, mais voces não vão acreditar... EU não conseguia lembrar como acessar a conta do blog (risos)
Mais estarei tentando atualizar meu blog.

Um abraço para todos.

QUANDO DEUS QUER, NÃO TEM JEITO!

'NÃO SE PREOCUPE DE QUE MANEIRA VIRÁ SUA VITÓRIA, MAS QUANDO DEUS DETERMINA, ELA VEM.......AH VEM!!!

Seguidores

PEDOFILIA

PEDOFILIA
Agora eu entendo....rsrsr